Transformação de Plástico é tema de palestra no Senai Cambuci

De 24 a 28 de outubro, aconteceu na Escola Senai Cambuci-São Paulo, a Semana Tecno-Cultural, trazendo em sua programação palestras relacionadas ao futuro das novas tecnologias nas indústrias do Brasil. Foram abordados temas nos segmentos de Automação, Eletrônica, Plásticos, Manutenção, Energia entre outros, além de visitas direcionadas na escola.
Estiverem presentes no evento alunos de diversos cursos e mais de 200 convidados, incluindo empresas da cidade de São Paulo e Grande São Paulo, com destaque ao ABC Paulista, além de Mauá e Diadema.
A Pavan Zanetti é parceira da iniciativa e no dia 25 ministrou a palestra “A Indústria Atual de Transformação de Plásticos voltada para a Indústria 4.0 (Manufatura Avançada)”, proferida por sua equipe de Engenharia de Aplicação.
Além da Pavan Zanetti, várias outras empresas apoiaram a iniciativa: Automaplast, Automata, E2EFFICIENT, Marvplast, Plast Equip, Refriac, Sócompressores e Synchroplast. A coordenação, organização e realização do evento ficou a cargo do pessoal da Escola Senai Cambuci.
Legenda da foto: Ricardo Gallatti Yasumura, técnico de ensino da Escola Senai Cambuci; Silvio Jacovelli, da E2efficient; Claudinei Conte, da Automaplast; Ana Rita Galhardo Tur, coordenadora técnica da Escola Senai Cambuci; Antonio Dottori, da Pavan Zanetti; Leonardo Mantoan, instrutor de formação profissional da Escola Senai Cambuci e João Luis, da Automata.