Pavan Zanetti promove palestra na Semana do Plástico do Espírito Santo

Dia 28 de outubro, a Pavan Zanetti promoveu uma palestra técnica aos profissionais e empresários do setor de transformação de plásticos na 7ª edição da Semana do Plástico do Espírito Santo. O evento, realizado pelo Sindicato da Indústria de Material Plástico do Espírito Santo (Sindiplast-ES), acontece até o dia 7 de novembro, debatendo o tema “O plástico gerando negócios”.

A palestra da Pavan Zanetti abordou o tema “Máquinas para Transformados Plásticos: as adaptações às novas condições de trabalho, baixo consumo energético de segurança NR12” e foi ministrada pelo seu engenheiro de aplicação, Antônio Dottori.

Com o objetivo de dar mais visibilidade ao setor e mostrar o aspecto econômico e social do Plástico, a Semana do Plástico ES é o grande momento da Indústria do Plástico do Estado, como afirma o presidente do Sindiplast-ES, Neviton Helmer Gasparini.

“As atividades da Semana do Plástico ES são oportunidades para aproximação, troca experiências e conhecimentos entre os participantes. É um momento em que a Indústria de Transformados Plásticos leva mais informações sobre o setor para seus parceiros e a sociedade em geral, ganhando uma maior visibilidade no período”, afirma.
Também fazem parte da programação a exposição de produtos e atividades de integração para profissionais e empresários do setor.

Saiba mais informações sobre a 7ª edição da Semana do Plástico do Espírito Santo

clicando aqui.

Untitled-1-01
O engenheiro de aplicação da Pavan Zanetti, Antônio Dottori.

Untitled-1-03
Da esquerda para direita, Hudson Temporim Moreira, vice-presidente do Sindiplast ES; Neviton Helmer Gasparini, presidente do Sindiplast ES; Antonio Dottori, engenheiro de aplicação da Pavan Zanetti; Igor Montoni, diretor da Synchro-Plast; Alexandre Ferreira, gerente técnico comercial da Synchro-Plast; Kennedy Cardoso, da Krioplast, representante da Pavan Zanetti para o setor de injetoras nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e na região Sul de Minas Gerais.

Untitled-1-02
O presidente do Sindiplast-ES, Neviton Helmer Gasparini.