Pavan Zanetti participa da Feira K em Düsseldorf, Alemanha

Publicado em 

 
Feira K Al...
 

Centenas de visitantes de diversas partes do mundo se interessaram pelo equipamento exposto pela empresa, que surpreendeu por sua produtividade.

Entre os dias 16 e 23 de outubro, a Pavan Zanetti participou, pela primeira vez, da Feira K, maior evento mundial do setor plástico, realizado em Düsseldorf, Alemanha.

A participação fechou um ciclo de metas acertadas a partir da nova planta, que visava à ampliação da marca Pavan Zanetti, aproveitando sua boa penetração no mercado latino-americano e elevando-a ao nível mundial.

Num pequeno estande de 81 m², e em parceria com a Abimaq/APEX, a empresa expôs uma sopradora da série Bimatic, modelo BMT 5.6D/H de dupla estação, integrando alguns componentes europeus para demonstrar sua parceria com o primeiro escalão do plástico. O equipamento integrava um cabeçote quádruplo, fabricado pela alemã W. Mueller, que é considerada a melhor no que diz respeito a este item; esteiras transportadoras da marca italiana Crizaf e alimentadores da também italiana, Moretto.

Produzindo frascos de 1.000 ml em PEAD, a sopradora  surpreendeu, por sua produtividade, setores acostumados a máquinas de última geração. Centenas de visitantes de diversas partes do mundo se interessaram pelo equipamento, gerando mais de uma centena de propostas comerciais de países como Turquia, Argélia, Marrocos, Egito, Irã, Grécia, Índia, Sri Lanka, Indonésia, Portugal, Espanha, Alemanha, França e Inglaterra, além dos países latino-americanos.