Pavan Zanetti mostrou sua tecnologia em evento no Senai Pompeia

 

A Pavan Zanetti participou da 2ª. Semana Tecnológica do SENAI Pompéia (SP), realizada de 11 e 15 de maio, marcando presença em um dos estandes do evento e ministrando a palestra “Máquinas para a transformação de plásticos – presente, futuro e tendências”.

Mais de mil pessoas visitaram o local, entre alunos, professores e usuários de máquinas injetoras e sopradoras, além de transformadores de plástico da região de Pompéia, Marília, Bauru e cidades circunvizinhas.
A palestra reuniu cerca de 300 pessoas e abordou a nova tecnologia da Pavan Zanetti em sopradoras com movimentos parciais elétricos constantes em seu lançamento, a máquina híbrida, que propicia considerável economia de energia.

Durante visita às instalações do SENAI Pompéia, os participantes puderam conhecer três máquinas da Pavan Zanetti (duas injetoras HXF 90 e uma sopradora com acumulador), recentemente entregues e que serão utilizadas no único curso da região de Técnico em Plásticos, com início previsto para breve. As máquinas também integram o curso de Aperfeiçoamento Profissional na Área de Plásticos, que já vem sendo ministrado pela escola.

Além da Pavan Zanetti, a 2ª. Semana Tecnológica do SENAI Pompéia contou com a presença de empresas líderes em seus segmentos, como ABB, InterEng, Solution, Sensor do Brasil, Robert Bosh do Brasil Ferramentas Elétricas Manuais, Fronius, Oximig, Moretto do Brasil, PróColor, Hexagon e Sandivick do Brasil.

Foi um “show” de tecnologia voltado à formação da futura geração de técnicos no setor.