Pavan Zanetti ministra palestra sobre injetoras e sopradoras na STULZ Brasil

Dia 24 de janeiro 2017, a Pavan Zanetti ministrou a palestra “Máquinas Injetoras e Sopradoras, Presente e Futuro, Características e Tendências”, aos engenheiros e técnicos de aplicação da STULZ Brasil, um dos maiores fabricantes de sistemas de climatização de data centers do mundo.

O evento ocorreu durante a Reunião Anual de Planejamento Estratégico que a empresa promoveu em sua sede, localizada em Sorocaba (SP).

“A ação serviu não só para discutir os detalhes das máquinas da Pavan Zanetti com estes profissionais, que são especialistas em sistemas de refrigeração, mas também para agregar a experiência desta parte da cadeia de transformação de plásticos na melhoria da qualidade técnica e do relacionamento com nossos clientes”, afirmou o palestrante, Antonio Dottori.

De acordo com ele, um processo produtivo de transformação de material plástico se fecha a partir da perfeita integração entre a máquina, a matéria-prima, o molde, os periféricos e a mão-de-obra. “Integrados estes cinco itens, a produtividade e qualidade se evidenciam”, concluiu Dottori.

Aos representantes da STULZ Brasil, que colaboraram para viabilizar esta iniciativa, especialmente a gerente nacional de vendas (divisão Plásticos), Kelly Belmonte, a Pavan Zanetti agradece e parabeniza.

Pavan Zanetti ministra palestra sobre injetoras e sopradoras na STULZ Brasil

Picture 1 of 2

Para informações adicionais sobre a STULZ Brasil acesse http://www.stulzbrasil.com.br/.