Pavan Zanetti marca presença na Confraternização no Sindicato da Indústria do Material Plástico no RJ

 

No dia 27 de novembro, na Churrascaria Estrela do Sul, no Rio de Janeiro, aconteceu a tradicional festa de final de ano promovida pelo Simperj (Sindicato da Indústria do Material Plástico do Rio de Janeiro).

Cerca de 400 pessoas compareceram ao evento, entre empresários do setor de plástico, do setor petroquímico, autoridades do Governo do Estado do Rio, muitos acompanhados de seus familiares, além de artistas que se apresentaram no “Teatro do Plástico”.

A Pavan Zanetti marcou presença com o Sr. Kennedy Cardoso, responsável pelas vendas de injetoras, que atua no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Sul de Minas Gerais, e com Antonio Dottori, da Engenharia de Aplicações.

Durante o evento, companheiros de diretoria do Simperj e da Firjan fizeram uma justa homenagem ao presidente do Simperj, José da Rocha Pinto, por tudo que está sendo feito em prol do segmento do plástico no Brasil e em especial, pela implantação do “Teatro do Plástico”, projeto destinado a crianças e adolescentes, que constrói a verdadeira filosofia do benefício do plástico, combatendo a ideia de que seja prejudicial ao meio ambiente.

Legenda da foto 001: da esquerda para direita, Kennedy Cardoso, Pavan Zanetti e Krioplast; Diogo Barbosa da Costa, Marvplast; Antonio Dottori, Pavan Zanetti; Dr. José da Rocha Pinto, Presidente do Simperj; Daniel Fleischer, Braskem; e em seguida o Dr. Marcelo Oazen, Presidente Plastlab.

foto-001

Matéria pode ser lida também em:

Jornal de Plásticos 

Site do SIMPERJ