Pavan Zanetti leva injetora HXF 128 e sopradora PETMATIC 7.000 para FISPAL

Mais uma vez, a Pavan Zanetti surpreendeu seus clientes expondo máquinas que aliam alta tecnologia e produtividade a um baixo consumo energético na transformação de plásticos por sopro e injeção.

 

A injetora HXF 128 e a sopradora PETMATIC 7.000 para pré-formas de Pet chamaram a atenção dos visitantes da FISPAL Tecnologia (Feira Internacional de Processos, Embalagens e Logística para as Indústrias de Alimentos e Bebidas), que ocorreu no Anhembi, entre os dias 14 e 17 de junho.

 

As máquinas ficaram expostas num estande de 100 metros quadrados. A injetora HXF 128 produziu potes em polipropileno em ciclos de 7 segundos, cerca de 520 peças por hora. Ficou evidenciado o baixo nível de ruído e baixo consumo energético, associados a uma alta repetibilidade de ciclo. A máquina estava  equipada com um alimentador automático PLAST EQUIP.

 

A sopradora de pré-formas de Pet PETMATIC 7.000 produziu 7 mil garrafas de 500 ml por hora, com pré-formas gentilmente cedidas pela PETPOLYMERS Embalagens.

 

Cuidaram do ar comprimido a SÓCOMPRESSORES e da água gelada a REFRIAC, parceiras da Pavan Zanetti neste evento.

 

O estande da Pavan Zanetti foi prestigiado por clientes, amigos e visitantes de todas as regiões do Brasil. E também contou com a presença de toda sua equipe comercial.