Pavan Zanetti esteve na Semana Tecnológica do Senai de Jundiaí

imagem 004
Na Semana Tecnológica, Antonio Dottori (Pavan Zanetti), Alexandre Ferreira (Synchro-Plast) e José Smaniotto (Senai Jundiaí).
« 1 de 7 »

A Pavan Zanetti participou da Semana Tecnológica da escola Senai “Conde Alexandre Siciliano”, em Jundiaí, ministrando duas palestras, nos dias 10 e 11 de novembro, com três rodadas de debates, sobre os temas:

·         Futuro do Plástico No Brasil, Sustentabilidade e Eficiência Energética na Moldagem por Injeção;

·         O Controle Absoluto do Processo e os Resultados em Economia na Moldagem por Sopro.

A Semana Tecnológica acontece anualmente, no segundo semestre, desde 2003. Esta edição ocorreu entre os dias 9 e 13 de novembro, em três períodos (manhã, tarde e noite).

Estiveram presentes, aproximadamente, 210 pessoas por dia.  Além dos alunos dos cursos “Técnico em Plásticos”, “Ferramentaria de Moldes para “Plásticos”, “Eletroeletrônica” e “Automobilística”,  profissionais da área de transformação de plásticos da região também prestigiaram o evento, totalizando perto de 500 participantes.

Ao lado da Pavan Zanetti, outras empresas marcaram presença, como Wilo, HRG, Engel, Sinchropalst, NGK, Anacom, Eletro Forming, Automaplast, Plast-Equip, Refriac e Sócompressores.

A Escola Senai “Conde Alexandre Siciliano” conta com uma oficina para aulas práticas equipada com as mais modernas máquinas nacionais para transformação de plásticos. Duas máquinas da Pavan Zanetti fazem parte desta deste parque, sebdo uma injetora e uma sopradora com acumulação.