Pavan Zanetti é Top Equipamentos em Sopro Convencional e Sopro Pet no Prêmio PPR

Pela décima quarta vez consecutiva a Pavan Zanetti é Top Equipamentos no Prêmio PPR (Plástico em Revista).

Na edição de 2017, a empresa foi a mais lembrada nas categorias Sopro Convencional e Sopro Pet, em pesquisa nacional, realizada com empresas que atuam no mercado de plásticos.

A pesquisa foi aplicada pela Maxiquim e acompanhada pela Simonsen Associados.

“Para nós é sempre uma grande satisfação ser Top Equipamentos. A conquista deste prêmio é resultado do envolvimento com as necessidades dos nossos clientes e de uma história de mais de 50 anos dedicados à fabricação de equipamentos que, cada vez mais, garantem o fortalecimento da cadeia brasileira de plásticos”, afirmou o diretor da empresa, Newton Zanetti.

A cerimônia de entrega dos troféus ocorreu dia 22 de novembro, no Espaço Infinitto, em São Paulo.

Sobre a Pavan Zanetti

A Pavan Zanetti oferece equipamentos de alta qualidade, produtividade e eficiência energética para a indústria termoplástica.

Além de fabricar e comercializar uma ampla gama de máquinas para atender os mais variados segmentos de embalagens, também desenvolve projetos especiais de acordo com as necessidades de seus clientes.

Sua linha de produtos inclui sopradoras de resinas termoplásticas por acumulação e extrusão contínua que produzem frascos de 10ml a 200 litros, e injetoras de 58 a 2100 toneladas de força de fechamento. Um de seus mais recentes lançamentos é a Petmatic 7000, sopradora para pré-formas de Pet.

 Newton Zanetti, diretor da Pavan Zanetti.