Pavan Zanetti é Top Equipamentos de Sopro e Top Equipamentos Sopro PET

pz_premioppr-2016_card

A Pavan Zanetti venceu o PPR 2016 na categoria Top Equipamentos Nacionais – Sopro, tendo sido a marca mais citada por empresas transformadoras de plásticos em pesquisa realizada pela publicação “Plástico em Revista”. Esta é a décima terceira vez consecutiva que a Pavan Zanetti recebe a premiação.

Na categoria Top Equipamentos Nacionais – Sopro PET a Pavan Zanetti foi a mais citada por empresas transformadoras e usuárias deste tipo de equipamento.

A pesquisa foi aplicada pela Maxiquim e acompanhada pela Simonsen Associados.

“Permanecer bem avaliado pelo mercado nacional de sopradoras por treze anos consecutivos e receber o premio Top Equipamentos Sopro PET é um duplo reconhecimento, justamente no ano em que completamos 50 anos. Isso demonstra que estamos no rumo certo, que é o de conhecer e ouvir nossos clientes, identificando suas necessidades para oferecer serviços e produtos ainda mais adequados. Convivemos com os desafios enfrentados pelos transformadores de plásticos e a eles dedicamos esta conquista”, afirmou Newton Zanetti, diretor da Pavan Zanetti.

A cerimônia de entrega dos troféus ocorreu no dia 30 de novembro 2016, em São Paulo.

PPR

PPR
Picture 1 of 4

Rogerio Mani, presidente da Epema, vice-presidente da Abiplast/Sindiplast e da Abief entrega para Newton Zanetti o prêmio de Top Equipamentos em que a Pavan Zanetti ganhou em Sopro Convencional.