Pavan Zanetti apoia Semana Tecnológica do Plástico no Senai de Maringá

Semana Tecnologica do Plastico no Senai de Maringa 5
Da esquerda para direita, Prof. Claudio Marcelo leme da Cunha, organizador do evento, Alexandre Ferreira, Antonio Dottori e Claudinei Conte, evento de Maringá.
« 1 de 6 »

A Pavan Zanetti apoiou a 1° Semana Tecnológica do Plástico, que aconteceu de 8 a 11 de setembro, no Instituto Senai de Tecnologia em Metalmecânica, em Maringá (PR).

Representaram a Pavan Zanetti no evento o palestrante Antonio Dottori e o senhor Wolter Capello, responsável pelas operações de vendas de sopradoras no Paraná e em Santa Catarina, e de injetoras no sul de Santa Catarina.

O eventou contou com a participação de empresários do setor e reuniu, aproximadamente, 500 visitantes. A programação incluiu minicursos e palestras sobre processamento de materiais plásticos.

Com a iniciativa, o Instituto Senai de Tecnologia em Metalmecânica abre caminho para a implantação de cursos de aprendizagem e qualificação em processamento de material plástico no Paraná, com a possibilidade de atender os municípios das regiões norte, nordeste e oeste do estado.

Para o ano que vem a instituição já está programando outras atividades nas áreas de cursos e eventos.

Além da Pavan Zanetti apoiaram o evento a Synchroplast, Transcalor, Só Compressores, AutomaPlast, Moretto do Brasil, Sepro do Brasil, Staubli, Químicos e Plásticos, Immac, Brasfixo, Polives, 3D Clonner e Tectroll.