Palestra da Pavan Zanetti reúne acadêmicos e empresas no IMA

Dia 22 de novembro de 2014, a Pavan Zanetti promoveu no IMA (Instituto de Macromolécula Professora Eloisa Mano – UFRJ) a palestra “Transformação de Materiais Plásticos e Otimização do Consumo Energético em Máquinas e Fábricas”. Estiveram presentes acadêmicos e empresários da cadeia do plástico.

Representando a Pavan Zanetti, participaram o palestrante Antonio Dottori e os representantes comerciais que atuam no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Sul de Minas Gerais,  Kennedy Cardoso, responsável pelas vendas de injetoras, e Jorge Chuwarten e Gustavo Chuwarten, que cuidam das vendas de sopradoras.

Entre os presentes também estavam o professor doutor Victor Jayme Roget Rodriguesz Pita, coordenador do curso de pós-graduação “Especialização em Processamento de Plásticos e Borracha”, e o senhor Alexandre Ferreira, diretor técnico-comercial da fabricante de controladores de temperatura Synchro-Plast, aos quais a Pavan Zanetti agradece a oportunidade de discutir um tema tão relevante para o setor.

As empresas que prestigiaram o evento foram a COPPE/UFRJ, Vedapack Embalagens Plásticas, Química Distribuidora BR, Volkswagen MAN Latin America, LMG Indústria e Comércio de Plásticos, Desk Móveis Escolares, Empresa Bandeirante de Produtos Plásticos, Corning Tecnologia e Comunicação, GE – General Eletric Oil and Gas e Oswaldo Cruz Química. A palestra ainda atraiu a atenção dos doutorandos do IMA/UFRJ e diversos clientes.

12
Alexandre Ferreira (Syncrho-Plast); professor doutror Victor Jayme Roget Rodriguez Pita (IMA/ UFRJ); Kennedy Cardoso,  Antonio Dottori, Jorge Chuwarten e Gustavo Shuwarten (Pavan Zanetti).