Máquinas da Pavan Zanetti modernizam a linha de embalagens do Grupo FC Oliveira

As sopradoras e injetoras da Pavan Zanetti foram escolhidas para fazer parte do projeto de modernização da linha de embalagens do Grupo FC Oliveira, um dos maiores complexos empresariais da região Norte e Nordeste, com atuação predominante no setor de limpeza e higiene.

Mais de R$ 65 milhões foram investidos em estrutura e equipamentos para a expansão da tradicional fábrica da água sanitária Econômico e as novas linhas de embalagem de papelão e de produtos descartáveis que operam na planta industrial do grupo, em Codó, Maranhão.

O diretor da Pavan Zanetti, Newton Zanetti, esteve presente à inauguração das novas unidades que ocorreu dia 21 de novembro, com a presença de mais de 200 convidados, entre eles a governadora do estado, Roseana Sarney.

“Estamos orgulhosos de aliar a marca Pavan Zanetti ao sucesso do Grupo FC Oliveira. Nossas máquinas viabilizaram a reformulação das embalagens de água sanitária, desinfetante e amaciantes e estão fazendo parte de uma das mais modernas plantas de produção de água sanitária do país, totalmente automatizada”, afirmou ele.

sopradoras BMT 14 OD H
Linha de sopradoras BMT 14,0D/H, produzindo em torno de 13.300 frascos de 1 litro por hora.

Francisco Carlos de Oliveira Grupo FC
Francisco Carlos de Oliveira, proprietário do Grupo FC Oliveira.

Governadora Roseana Sarney
A governadora do Maranhão, Rosenana Sarney.

Para obter mais informações sobre o Grupo FC Oliveira, acesse
youtube.com/watch?v=fdp6FmYsllM&feature=youtu.be