Escola de Sopro do Grupo Raymundo da Fonte tem sopradora da PZ

A Pavan Zanetti teve a grande satisfação de entregar uma sopradora Bimatic, modelo BMT5.6S/H, para utilização na Escola de Sopro Leonardo Andrade Lima da Fonte, uma iniciativa do Grupo Raymundo da Fonte, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

O Grupo Raymundo da Fonte atua há 70 anos atua nos segmentos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas e é autossuficiente na produção de embalagens. A sopradora da Escola de Sopro tem recursos de última geração, idênticos a máquinas já adquiridas pelo Grupo da Pavan Zanetti.

A Escola de Sopro foi instalada na matriz do Grupo, em Paulista (PE), com o objetivo inicial de oferecer o curso de Operador de Máquinas de Sopro aos funcionários da empresa. A intenção é que, ao longo do tempo, o curso seja disponibilizado também aos filhos dos funcionários e à comunidade.

Apesar de ainda não ter sido inaugurada oficialmente, a Escola de Sopro já conta 123 alunos matriculados, oriundos da  área de sopro polietileno da empresa.

A Pavan Zanetti deseja sucesso nesta trajetória, que contribuirá muito para a profissionalização e a qualidade do setor de transformação de plásticos.