Alunos do Senai de Americana visitam a Pavan Zanetti

Dia 27 de maio de 2015, 30 alunos do curso profissionalizante de “Mecânico de Usinagem”, da Escola Senai Prof. João Baptista Salles da Silva – Americana (SP), realizaram uma visita técnica guiada às instalações da Pavan Zanetti para ampliação de conhecimentos.

Acompanhados pelos profissionais do Senai, os instrutores José Roberto Fraga e Eder Fracassi, além do orientador Ronaldo Secco, os alunos conheceram o processo de fabricação de máquinas para plásticos, moldes e periféricos, que utiliza serviços de usinagem de precisão, área de atuação para a qual eles estão sendo formados.

Dada à importância da usinagem de precisão na fabricação de moldes de injeção, os alunos contaram com a colaboração de um representante da Synchro-Plast, Alexandre Ferreira, que participou da ação com informações complementares de fabricação de câmara quente, hot half e sistemas de aquecimentos de molde de injeção.

Aspectos organizacionais e de qualidades foram ressaltados pelos alunos.

Com esta iniciativa, a Pavan Zanetti reitera o compromisso de colaborar com a formação de profissionais na área da industrial.