Alunos da Escola LF e Senai visitam Pavan Zanetti

Dia 19 de abril, a Pavan Zanetti abriu suas portas para profissionais em formação na área de transformação do plástico.

Estiveram presentes 8 alunos da Escola LF de São Paulo, atuantes na área de sopro por extrusão contínua e com acumulação, sob a coordenação do professor Sandro José Taveira da Silva.

Outros 50 alunos vieram da Escola Senai Prof. João Baptista Salles da Silva – Americana, dos cursos Técnico de Eletromecânica e Aprendizagem Industrial Eletricista de Manutenção. Eles estiveram acompanhados dos  professores/instrutores Cesar Raphael, Edi Marchesini e Weriston Bazon Vanildo Salla.

Os alunos conheceram o processo de fabricação de máquinas para plásticos, moldes e periféricos, que utiliza serviços de usinagem de precisão, área de atuação para a qual eles estão sendo formados.

Alguns comentários:

  • Agradeço muito a calorosa recepção dada para a nossa unidade do Senai;
  • Sempre é de grande valia uma visita técnica, principalmente em uma empresa que prima pela tecnologia, organização e limpeza que constatamos;
  • Com certeza essa empresa é uma excelente opção para quem quer desenvolver e aprofundar os conhecimentos adquiridos em um curso técnico de eletromecânica, visto contemplar as áreas elétrica, mecânica, pneumática , hidráulica, usinagem e processos, além de aspectos administrativos;
  • É com grande satisfação que agradeço novamente a visita realizada hoje, nas dependências da Pavan Zanetti;
  • Mais uma vez, o pessoal elogiou bastante e saiu com uma impressão bastante positiva da empresa.
  • Esta ação conjunta Pavan Zanetti, Escola LF e SENAI demonstra a preocupação dos envolvidos na formação de novos profissionais competentes para o desenvolvimento da indústria brasileira de máquinas e equipamentos, reiterando que não existe progresso tecnológico sem desenvolvimento de mão-de-obra.

 

A Pavan Zanetti agradece a visita e a atenção dispensada.